terça-feira, 1 de setembro de 2009

Projeto Acalanto

Hoje ouvi um CD maravilhoso chamado "VIDA DE BEBÊ" feito para Gestantes e seus bebês, foi produzido pelo Projeto Acalanto, e indicado na categoria "melhor CD infantil" no Grammy Latino
2007.



Para ouvir o CD clique aqui: www.myspace.com/acalanto

O projeto Acalanto tem o intuito de fortalecer o vínculo afetivo entre a mãe e o bebê, além de facilitar a comunicação entre eles ainda na barriga. Através de jogos musicais, o Acalanto ajuda a mãe a vivenciar de modo mais profundo sua experiência de maternidade, e aproximar-se do universo infantil ainda distante e imaginário.
Além disso o ato de cantar é um poderoso instrumento de relaxamento e de produção de hormônios benéficos tanto para mãe quanto para o bebê.
O Acalanto tem um projeto gratuito chamado "Grupo de Canto: Materna em canto" no GAMA - Rua Natingui, 380, Vl. Madalena /SP.
Eles possuem cursos como "Vivência musical para gestantes", "Aula de canto popular para Gestantes - Aprenda cantando para o seu bebê", e muitos outros.

Para saber mais entre no site: www.projetoacalanto.com.br


Um comentário:

  1. Oi Renata que lindooooooo...adorei as musicas,vou aprender, pra cantarolar para os bebes da oficina de canalizadores.
    Beijos e obrigado pela dica.

    ResponderExcluir