segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pensando sobre o Parto

Hoje vi dois vídeos sobre parto que acho que vale a pena postar aqui. Estou com 28 semanas de gestação, e a cada dia a realidade do nascimento do Pedro esta mais próxima.
Fico preocupada se vou conseguir ter o parto que tanto desejo, tenho medo da dor, dele não encaixar e tantas outras coisinhas que toda grávida se preocupa. Mas quando assisto vídeos assim, me convenço que não posso desistir do parto humanizado, seja ele um parto natural, ou uma cesárea necessária, este é o melhor caminho para meu filho chegar a este mundo.



3 comentários:

  1. Re, toda vez que entro auqi eu choro.. vou desidratar assim!

    Quando eu for manãe desejo um parto humanizado assim.. pra que tanta cesarea!?!

    Um beijo e obrigada por compartilhar sua idéias!

    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Aí Re vi o vídeo.aiai Jesus...é bem bacana mesmo a primeira mãe nossa,super tranquila,mas me deu uma agonia..rsrs...To torcendo pra que tudo aconteça como vc quer!!!
    beijinhos Pedro!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bel e Roberta.. Quero ver as duas qndo estiverem grávidas fazendo o possivel para ter parto normal hein!!

    ResponderExcluir