quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pedro com 1 ano de vida!!

Hoje meu pequeno faz 1 ano, neste momento há um ano atrás estava em pleno trabalho de parto. Um momento que se pudesse voltava para viver de novo.
Quero deixar registrado aqui o quanto este primeiro ano foi maravilhoso, não sei mensurar o quanto aprendi, o quanto cresci como mulher, espírito, o quanto evolui.
Conviver com o Pedro é muito gostoso, ele é um serzinho especial, intenso, alegre, dinâmico, chorão, dramático, divertido, carinhoso...
Meu menino esta crescendo, e me emociono só de pensar em quanta coisa boa esta por vir. Mas também sinto um forte nó na garganta de pensar em tudo que já foi vivido, às vezes de forma desastrada, às vezes cansada, que concluo que poderia ter aproveitado muito mais.

Ele cresceu.

Logo, logo meu pacotinho será do mundo!!! Que ele construa seus caminhos de forma feliz, que tenha coragem de sonhar.

Te amo meu pequeno , nem tão pequeno assim.

2 comentários:

  1. Compartilho com você minha filha deste ano de vida como se novos seres se manifestassem em nós,através da alegria, da dinâmica que esse moleque nos trouxe, Parabéns pela mãe que procuras ser dando seu carinho e se aprendizado a ele Pedro meu neto , um super beijo de seu pai

    ResponderExcluir
  2. Querida, vivencie cada emoção que surja, cada sentimento, e grave isso dentro de você. Estou tentando registrar tudo isso em mim e assim poder me enxergar melhor. Que aprendizado está sempre para nós heihn?!?!?! Parabéns ao Pedro e á vocês, Renata e Renato. Grande bjo para ti, querida. Saudades

    ResponderExcluir