terça-feira, 28 de setembro de 2010

Volta ao Trabalho




Depois de 7 meses e 11 dias de total dedicação ao Pedro, voltei ao meu trabalho.
Foi terrivelmente dolorido, algo complicado de colocar em palavras, uma mistura de querer e não querer, muitos medos misturados com culpa e ansiedade.
Ainda não estou completamente decida sobre o que é melhor para nós aqui em casa. Hora tenho total certeza que devo continuar na escola, em outros momentos desabo de cansasso e só consigo chorar e pensar em ser mãe em tempo integral.
As vezes me pergunto, como as outras mães conseguem cuidar do filho, trabalhar, alimentar, dar atenção ao marido e ainda conseguir tempo para dedicar a si mesma? Isso sem contar as que tem cachorro, assim como eu.
Eu ainda não estou dando conta de nada. Me sinto completamente perdida, como um cachorro cego que caiu da mudança.
Enquanto não sei o que fazer, procuro pensar como minha professora da Pedagogia Profunda me dizia, "Renata, entrega para vida, ela é sábia ".
Aqui estou eu, completamente atrapalhada, esperando a poeira baixar pra ver o que a vida quer me ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário